É tempo de escolha

E essa politica? Já está transparecendo a sua malignidade, um sistema torpe, imoral, capaz de tudo, até matar, para manter-se de pé.



Eu acredito que os lideres religiosos têm o dever, senão espiritual, moral de indicar o caminho certo ao povo. E não é esse o dever de um "pastor" (todo o que está à frente)? O pastor não dá a vida pelas ovelhas? Sendo os dois cegos, não cairão os dois? Mas se não o fizer, cabe à ovelha decidir a que voz dará ouvidos.

Cristo veio trazer a espada da justiça. E não é o caminho de Deus, perfeito? 

Alguém nega? 


Infelizmente nosso medo muitas vezes é maior que o senso de dever (dever que é uma manifestação do amor, amor que não é licencioso). Não, não é fácil. As consequências? Sabemos quais são, e busca-se evitar uma secção do rebanho. 

Mas um cristão não pode conformar-se com o mundo, com essa política homicida, genocida, satânica (pois o Diabo é homicida e pai da mentira), o cristão não pode ter dois senhores. Ou agrada a um, ou ao outro. Cristo chama a viver a vida, e não a tirar a vida. Cristo chama para a luz, e não para as trevas. Apoiar partidos cujo objetivo é puramente manter-se no poder a qualquer custo, que apoiam guerrilhas, narcotráfico, terrorismo, ditaduras, o homicídio já nas entranhas, não pode ser luz, nem amigo de Deus. A amizade, essa amizade do mundo, já foi dito, é inimizade com Deus, pois Deus é amor.

E, por isso, quem mais longe vê, a esse foi dado mais, e a quem mais recebe, muito mais lhe será cobrado. 

Não fique sobre o muro. Não seja morno. Será, assim, vomitado pelo que é vida.

Quem apoia a vida não pode apoiar 60 mil homicídios por ano, reforçado pelo desarmamento e pelo apoio a narcotraficantes e narcoguerrilhas e o tráfico de armas a céus abertos como fizeram os partidos de esquerda brasileiros e da América do Sul (inclusive PT, PSDB etc.) no Foro de São Paulo. Não pode apoiar ex-presidente condenado por corrupção e presidiário participando de campanha eleitoral. Não pode apoiar um homicida sendo transformado em astro de TV num verdadeiro estelionato eleitoral. 

Deus nos guarde a todos de darmos as mãos à Morte que busca matar a Verdade.

NELE, que nos deu a capacidade de pensar e escolher a que Senhor (ou senhor)  servir,


Ribeirão Preto, 25 de setembro de 2018.

Cristo breve vem.
Ora, vem senhor Jesus!
Amém.

Comentários

  1. Jesus Cristo falou a respeito do Reino de Deus, que acabará com a maldade e fará da Terra um paraíso. (Lucas 4:43). No entanto, Jesus predisse coisas que ocorreriam na Terra pouco antes de o Reino trazer verdadeira paz e segurança à humanidade. O que ele predisse tem acontecido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Você estende o inferno até o céu?

A vida tem dessas coisas

A CAPACIDADE CIVIL ALTERADA PELA LEI 13.146/15