A vida tem dessas coisas



 A vida tem dessas coisas, temos nossas obrigações, que não são poucas: família, trabalho, a fé; estamos sempre correndo, seja numa ou noutra direção, sempre mais ou menos aflitos. Temos de pedir para que nosso PAI nos dê sabedoria para lidar com tais coisas, pois não se pode deixar de cuidar de nenhuma, embora haja uma que é a mais importante. Nossas forças às vezes são poucas, mas ELE sabe de tudo o que precisamos. 

Um homem certa vez chegou para O Senhor Jesus e disse: "Senhor, aumenta-nos a fé..." e o PAI respondeu: "Se você tiver fé do tamanho de um grão... moveria aquela montanha..." Então o homem falou: "Senhor, então nos dá fé..."

Isso nos mostra que a fé vem DELE e que realmente precisamos DELE até para as coisas mais simples da vida. Não é questão de muita ou pouca fé, mas de confiar que, no fim, ELE está atento para tudo, e que nós, como filhinhos, precisamos reconhecer nossas limitações.

Eu não sou um herói da fé, mas reconheço que ELE sabe mais que eu sobre a vida, seus rumos, nossas limitações, ELE jamais deixou ou deixará de nos amar.

Este é meu consolo:

"...o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos; E a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação.". 2 Coríntios 1:3-7

Que o senhor abençoe todos. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você estende o inferno até o céu?

A CAPACIDADE CIVIL ALTERADA PELA LEI 13.146/15