Trocar Seis por Meia Dúzia? Tem certeza Disso?

Trocar Seis por Meia Dúzia? Tem certeza Disso?

Vou ser bem sucinto, mas bem e sucinto.
....
“Tirar Dilma do Poder”, da posição de Presidente de nossa República, não é “tirar Dilma”, nem é a palavra da moda! É iniciar (iniciar..., veja bem, leia com atenção: iniciar) a desestruturação de uma organização criminosa que se vale da política para dominar e roubar o país, usando sua posição política e a estrutura governamental.
...
Nenhum outro partido que vier a assumir, possui a estrutura organizada como o PT tem, tendo infiltrado e coaptado pessoas para dar suporte ao seu plano de poder e corrupção (basta olhar os fatos! Não precisa acreditar em mim, olhe os fatos, olhe os processos...).
...
Não é trocar 6 por 1/2 de 12... é dar início à limpeza da política e à desarticulação destas organizações criminosas.
...
Esse fato deve ser seguido pela desarticulação do Foro de São Paulo, que é uma organização ilegítima, criminosa, violadora de nossa soberania, composta por outras organizações criminosas e ditadores violadores de direitos humanos, onde diversos outros partidos estão associados. Esta organização vêm definindo as regras de nossa política e busca subjugar toda América latina. 

http://elvisrossi.blogspot.com.br/2014/11/voce-sabe-o-que-e-o-foro-de-sao-paulo.html

...
O Estado está aparelhado (quer dizer, em todos os níveis há gente envolvida com este partido criminoso que é o PT e com o Foro de São Paulo, com o mesmo objetivo, se manter no poder e conseguir recursos públicos – dinheiro do povo - para seu próprio prazer). Mas deve começar a ser desmanchado esse aparelhamento.
...
“Tirar Dilma”, não é um “golpe” político, é a busca da restauração da Democracia que só existe se houver, numa nação, a segurança jurídica, coisa que não temos mais.
...
Você acha que eleições feitas com máquinas inseguras; maquinas criadas por uma empresa que é processada nos EUA por fraude e muito mais; que ter apuração secreta de votos dos eleitores, sem saber se os votos realmente foram para quem você votou (lembrando que a publicidade é princípio e regra determinada pela Constituição); que existir compra de votos de parlamentares por um partido para conseguir o que quer; que o partido que está a mais de 12 anos no poder, possui quase todos os seus dirigentes condenados por corrupção e, os demais, apontados como participantes em crimes; um partido que desviou de dinheiro público mais que qualquer outro na história; um partido que estruturou os Tribunais Superiores - principalmente o TSE - com ex-advogados do PT etc, etc; você acha que isso ainda é uma democracia real?
...
Acredita que a Constituição realmente é cumprida? (Pena a maioria não entender de Direito).
...
Isso tudo é insegurança jurídica, quando a lei é mero pretexto, e não mais a garantia dos diretos.
...
Infelizmente muitos não entendem, porque nós brasileiros achamos que democracia é simplesmente o ato formal de votar. Depois disso, deixamos tudo nas mãos de outros. Que pena. Que desgraça!
...
Se nós brasileiros nos preocupássemos um pouco com política (como um instrumento de bem estar da nação, para nós, para nossos filhos e netos), leríamos o Preâmbulo de nossa Constituição e veríamos que o País já não é mais uma democracia, senão uma falsa democracia (falso não é democracia, porque o falso não é o que representa ser).
...
Se lêssemos, por exemplo, a declaração de independência dos EUA (que fora muito mais que um “grito de independência” formal), veríamos que a liberdade não é apenas poder comprar pão, não é poder fazer empréstimos (com os maiores juros do mundo) para comprar um carro (que são os mais caros do mundo), ou poder assistir uma TV “livre”, ou poder sair de sua casa sem algemas.
...
A liberdade, a democracia, a república, vai além do que o BBB revela.
...
A democracia é poder não ter o país ser devastado política e economicamente. A democracia é poder escolher ou mudar os governantes quando estes não cumpram mais a Constituição. A democracia é poder exigir que o Governo responda por seus erros e não coloque o peso de sua corrupção sobre os cidadãos. A democracia é poder andar nas ruas com segurança. A democracia é a garantia de que, quando um governo não mais responda à vontade e ao bem da nação, se poder mudá-lo porque a nação é do povo, e não o povo do Estado ou Partido.
...
A democracia não é a Palavra de um Governante Corrupto e Incompetente, ou de um ‘Juiz’ de um Tribunal Superior que sequer passou num concurso público, que sequer possui um currículo adequado para sua posição.
...
Às vezes é necessário romper a ordem que sufoca, tirar o político que destrói a nação, que não tem competência para garantir o bem estar e o progresso. Às vezes é necessário mudar o rumo das coisas para não mais viver sob a opressão de corruptos que sucateiam a nação.
...
Às vezes é necessário entender que as coisas não vão indo bem e se continuarem, vão piorar, sim, a vida da nação pode piorar, mais e mais.
...
Às vezes é necessário deixar de ser teimoso e reconhecer a verdade, que a nação não vai bem.
...
Que pena que nós, os brasileiros, pensemos mais em futebol, carnaval, e no próprio estômago, sem ter qualquer noção de causa e consequência. Que desgraça!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você estende o inferno até o céu?

A vida tem dessas coisas

A CAPACIDADE CIVIL ALTERADA PELA LEI 13.146/15