quinta-feira, 9 de junho de 2011

Olha só o nosso país!

Olha só o nosso país! 

Permite que um (ex)terrorista (ou ex-ativista como andam chamando!) não seja extraditado... recebe presidentes e autoridades de países totalmente avessos à liberdade e democracia e, quando vem uma ativista de direitos humanos, simplesmente não é recebida! Claro que ela defende os direitos humanos no Irã... país amiguinho do Brasil (e do Lula e talvez, ao que parece, da Presidente Dilma). E nossos parlamentares, espantosamente, consideram normal!!!!!!!!!!!

Como dizem a 'mulecada' hoje, é pra acabá!!!!
Veja a seguinte reportagem.

Câmara rejeita moção contra a Presidenta Dilma Rousseff

Iolando Lourenço
Repórter da Agência Brasil

A Câmara dos Deputados rejeitou por 293 votos contra 60 e 8 abstenções, o requerimento do PSDB que propunha a aprovação de moção de repúdio à Presidenta Dilma Rousseff por não ter recebido em audiência Shirin Ebadi, Prêmio Nobel da Paz e Advogada iraniana de direitos humanos, em visita ao Brasil.

O líder do governo, Deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), argumentou que a presidenta não dispunha de agenda para receber Shirin Ebadi, uma vez que ela é marcada com antecedência e muito concorrida. Todos os líderes dos partidos da base governista recomendaram a rejeição do requerimento, que foi apresentado pelo líder tucano, Deputado Duarte Nogueira (SP).

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.