Qual é a sua aliança?

Tem muita gente que anda atrás de pão e se esquece do PÃO. Quem anda atrás de algo que satisfaça suas pulsões, algo que satisfaça apenas seus anseios materiais, vai acabar se enchendo de ilusão sem nunca fartar-se, vai seguir um bando de ilusionistas espertalhões que se apropriam dessa compulsão doente e cega para angariar para si não só o suor, mas também o sangue e a pele e os ossos dos “incautos”. Quem quer saciar apenas a sede do corpo e a fome do estômago, vai acabar sempre com sede e com fome porque não quer ter parte com o verdadeiro PÃO e a verdadeira ÁGUA.

O PÃO da VIDA jamais falou que seu pão era material, pelo contrário, quando passaram a procurá-Lo apenas por causa do milagre da multiplicação, Ele disse que ao procurarmos apenas pão, vamos acabar morrendo, ainda que de barriga cheia. Crer no PÃO da VIDA não é buscar ficar rico ou obter posições sociais ou obter barganhas ou troca de favores com DEUS, produtos dos mercadores da "fé". DEUS não se compra. “A obra de Deus é esta, que creiais nAquele que Ele enviou", disse O próprio PÃO.

Assim, digo a todos: quem quer fazer aliança com porcos, vai viver no chiqueiro. E aos vendedores de fé, já fora dito e se diz: “Não vos enganeis; de Deus não se zomba. Pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará: porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará vida eterna.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você estende o inferno até o céu?

A vida tem dessas coisas

A CAPACIDADE CIVIL ALTERADA PELA LEI 13.146/15