Águas da tribulação


Como já disse, não desanimemos, pois estamos indo para casa. Não somos daqui, pois nosso lar não é deste mundo. E se você entende isso, lágrimas não podem impedir, forças não podem barrar, poderes não podem anular, nem tronos podem desvirtuar tão grande amor do PAI. Então,

“Quando estiver cansada, sentindo-se pequena
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos
Eu enxugarei todas elas

Estou ao seu lado, quando os tempos se tornarem difíceis
E os amigos simplesmente não podem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei
Oh, como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei

Quando você estiver pra baixo e desligada,
Quando estiver nas ruas
Quando a noite cair tão dura,
Eu te confortarei
Eu pegarei seu fardo, quando a escuridão vier
E a dor estiver em todos os lados...
Sim, como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei
Oh, como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei

Navegue garota prateada,
Somente navegue
Chegou seu tempo de brilhar
Todos os seus sonhos estão a caminho

Veja como eles brilham
Oh, se você precisar de um amigo…
Eu estou bem atrás de você
Sim, como uma ponte sobre turbulentas águas,
Eu aliviarei sua mente
Como uma ponte sobre as turbulentas águas,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você estende o inferno até o céu?

A vida tem dessas coisas

A CAPACIDADE CIVIL ALTERADA PELA LEI 13.146/15