O que eu acho do Olavo de Carvalho

O que eu acho do Olavo de Carvalho?

Segue aí o que eu acho:


O Jardim das Aflições
O mínimo que você precisa saber para não ...
O progresso da ignorância  
O imbecil coletivo: Atualidades inculturais 
Coleção História Essencial da Filosofia  (30 volumes)
A Dialética Simbólica - 2ª Edição
A Filosofia e Seu Inverso
Maquiavel, ou a Confusão Demoníaca
Aristóteles em Nova Perspectiva
Apoteose da Vigarice:
A Fórmula para Enlouquecer o Mundo
Visões de Descartes
A Nova Era e a Revolução Cultural
O mundo como jamais funcionou  
A Inversão Revolucionária em Ação
O Império Mundial da Burla
O Futuro do Pensamento Brasileiro
O Dever de Insultar
Breve Retrato do Brasil  
Os Histéricos no Poder



Esses são os livros publicados (pelo menos os que conheço)...

Fora: apostilas, artigos, mais de 400 aulas, cursos, seminários, conferencias, análises políticas etc...

Se conhecer alguém que teve a mesma influência do Olavo de Carvalho, a ponto de mudar o pensamento da Nação, de ter o nome em placas nas maiores manifestações públicas da história do Brasil, me avise.

Se conhecer alguém, algum "intelectual", algum blogger, YouTuber, tuiteiro, ator, cantor, jornalista, político etc., que tenha refutado pelo menos o conteúdo dos livros publicados pelo Olavo de Carvalho, por favor, me avise (mas não vale risinhos e trejeitinhos, tem de ser um trabalho à altura de um filósofo reconhecido internacionalmente).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você estende o inferno até o céu?

A vida tem dessas coisas

A CAPACIDADE CIVIL ALTERADA PELA LEI 13.146/15