UM DEMENTADOR DA VIDA REAL...?

O Sr. Ministro da Justiça, ousou, novamente demonstrando que seu lado é mais político do que imagina a coletividade nacional, que "quem pede impeachment tem problema psicológico" (segundo a InfoMoney e o Estado de São paulo).
...
A verdade é que, ante as posturas que o ministro adota já há tempos, não faz jus ao cargo que exerce.
...

Se é louco quem pede impeachment com base em fatos que se enquadram numa lei existente, lei esta que responsabiliza agentes políticos por suas condutas reprováveis e destruidoras, quanto mais será demente um sujeito que, embora detenha posição de Ministro "da Justiça", insiste em manter-se alienado da realidade e defendendo a hediondez da corrupção instalada como se nada acontecesse e fosse mera marolinha de políticos insatisfeitos.

...

Valha-me Deus!
...

Ou é demente ou tem muito a perder, com a queda dos corruptores da nação quem tenta fingir que nada acontece (eis que há processos em andamentos cujas provas que vêm sendo produzidas – e ninguém é tolo em usar a delação sabendo que é mentira – revelam a existência de fatos abomináveis à democracia e ao Estado de Direito).
...

Só lembrando que o Sr. Ministro fora um dos grandes articuladores do pedido de impeachment de Celso Pitta, após comprovação de denúncias feitas pela ex mulher deste, Nicéa Camargo.

...



Diga-se, denúncias muito menores (em estrago, extensão e valores), do que as que temos hoje contra a presidente da República e seu partido PT (partido no qual 
o Sr. Cardozo faz parte e desde 2008 é secretário-geral da diretoria do PT e na eleição presidencial de 2010, foi um dos principais articuladores da campanha de Dilma Rousseff, juntamente com o ministro Antonio Palocci. Desde o mensalão, vem defendendo a cúpula criminosa de seu partido - criminosos pois foram condenados criminalmente).

...

Lembrando ainda que o Sr. Ministro, dizia: "em hipótese alguma" o governo será atingido pelo julgamento e pessoalmente acredita que o partido dele, o PT, também não." ( Estado de Minas (MG) - 08/08/2012 ).

...

Temos agora, novamente, ante mais crimes contra a nação vinculados ao seu partido e à Presidente, a mesma reação do Sr. Psiquiatra Mor e Ministro Supremo da Justiça.

.......................................


Veja também:

http://elvisrossi.blogspot.com.br/2011/03/campanha-de-auxilio-aos-bandidos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você estende o inferno até o céu?

A vida tem dessas coisas

A CAPACIDADE CIVIL ALTERADA PELA LEI 13.146/15